After a covid-break, we open again on December 20th 2021!
You can book already!

Workshop Tea & Talk, 20 julho, São Vicente da Beira

Home away from home in nature's true silence

Workshop Tea & Talk, 20 julho, São Vicente da Beira

Tea & Talk, Quanto Baste

Os sumos, os smoothies, asfrutas tropicais e frescas, a refeição mais leve … a mesa, o campo e o espaço… o tempo lento e luminoso convidam a um movimento de liberdade com Consciência e Atenção plena.

Quanto Baste através de Mindfulness, o eu e o quotidiano que me é dado a viver partilha/ propõe novos olhares para Ser mais coerente e autêntico comigo e com o Outro, que é Pessoa.

COMO

Relaxamento

Mindfulness e os seus ensinamentos

Inteligência Emocional

Inteligência Espiritual

Treino Mental

Sessão de Meditação orientada

Silêncio

Estar & Ser


ITINERÁRIOS

Bloco de Viagem (Tea & Talk)

Tomada de Consciência

Gratidão

Momentos de Transformação (Reagir vs Agir)

Técnicas de Mindfulness / Relaxamento

Vida Imperfeitamente Perfeita

Partilha


MUITO IMPORTANTE

Para participar, preencha o formulário abaixo, indicando os dados solicitados.

Após o preenchimento do formulário, cada um de vós será contactado via e-mail/telefone, para confirmação da inscrição e envio do NIB, para que se possa efetuar o pagamento do valor da inscrição, por transferência bancária (o qual deverá ser realizado nas 48 horas seguintes à receção do e-mail).

Pedimos que para este workshop traga roupa e calçado prático e confortável.

CONTRIBUIÇÃO (este valor de contribuição inclui workshop/refeições e material entregue a Vós)

early bird – 45 qb (até 1 de julho)
normal bird – 60 qb (de 2 de julho a 8 de julho)

#Limite máximo de 8-10 participantes#

Estar&Ser

quantobaste2018@gmail.com


Sofia Preto
Sofia nasceu em Castelo Branco, em 1977. É a filha mais velha de três irmãos e algures no tempo foi tocada e chamada a Servir. Licenciada em Biologia (via Investigação) pela Universidade de Aveiro. Chamada a participar nas Jornadas Mundiais em Roma, em 2000 e em 2002 partiu com as Religiosas do Sagrado Coração de Maria para um mês de missão no Gurué (Moçambique). Foi mãe em 2004 e em 2008, com o nascimento do Francisco e da Clara, que são fonte de imensa alegria e gozo e aos quais dedica quase toda a sua vida. Em Castelo Branco, ano de 2011, entra para a Comunidade de Vida Cristã, da Beira Interior (CVX-BI). Desde de 2013 que é animadora da Comunidade, dando uso à formação na Espiritualidade Inaciana. Em 2016 ficou responsável pela área da Comunicação da CVX-BI. Em 2018 faz o seu Compromisso Temporário em CVX onde se sente chamada a Ser em Igreja e se identifica com este Modo de colaborar na missão de Cristo. É voluntária no Banco Alimentar e facilitadora no RETIRA-TE, A INTERIORIDADE NA LIDERANÇA (EU!). Dando conta do tanto que tem e que não quer só para si… surge, após conversas mais entusiasmadas, cheias de confiança e Luz – Quanto Baste – onde pode Ser Lugar guia que orienta e procura (re)centrar a Vida! Tem procurado afinar os seus conhecimentos na área do Relaxamento, Musicoterapia, Coaching, Programação Neuro Linguística e Mindfulness (certificação ReConstruir) para mais e melhor Servir!

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *